Quadrilha rouba carro-forte em Maringá

0

Utilizando armas longas, provavelmente fuzis, e submetralhadoras, os assaltantes renderam os seguranças da transportadora e levaram aproximadamente 30 malotes. A quantia levada não foi divulgada, porém de acordo com informações extras oficiais, o valor pode passar de 2 milhões de reais. Os revólveres dos seguranças também foram roubados.

De acordo com informações preliminares, os seguranças foram rendidos no momento em que carro-forte entrou no interior de um galpão, alugado pela empresa. O local de acordo com polícia, não oferece segurança nenhuma para esse tipo de transporte. Os seguranças foram amarrados e agredidos durante a ação dos criminosos. 

Até o momento, a polícia não conseguiu identificar quantos bandidos participaram da ação. Acredita se, que pelo menos 8 criminosos tenham participado do roubo. Ninguém foi preso.

Equipes da Polícia Militar, foram até o local para colher as primeiras informações, porém os funcionários se negaram a passar informações para a PM. O bando teria fugido em uma Kombi, branca. Papiloscopistas estiveram no cena do crime, colhendo impressões digitais, que poderão auxiliar nas investigações.

Fonte: Plantão Maringá

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×