Um comerciante identificado como Paulo Vieira da Silva, de 53 anos, foi assassinado a facadas na noite da última sexta-feira (4/4), no centro de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu após ele se recusar a vender bebida alcoólica a um vizinho que estava visivelmente embriagado. O suspeito foi preso em flagrante.
Segundo testemunhas, o agressor chegou ao bar alterado e tentou consumir bebidas alcoólicas. Diante da recusa do comerciante, que pediu que ele se retirasse do local, o homem deixou o bar e foi para a calçada de sua casa, situada em frente ao estabelecimento. Minutos depois, chamou a vítima para conversar e, quando Paulo se aproximou, foi atingido com uma facada no abdômen, desferida com uma faca peixeira. Após o ataque, o suspeito fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o comerciante já sem vida. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que confirmou a perfuração no corpo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado na Avenida José Otávio, ainda em Limoeiro, e preso em flagrante.
Em nota, a Polícia Civil informou que o autor do crime foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça após passar por audiência de custódia. As investigações continuam em andamento.
fonte: metrópoles