Promessa sai do papel e recape asfáltico em Nossa Srª das Graças começa com tudo

0

Pois, pois, os moradores de Nossa Senhora das Graças sabem que o principal problema estrutural da cidade é o péssimo estado do asfalto em diversas Ruas do município. 

Muitas gestões passaram pela cidade e a promessa de recape nunca saiu do papel. 

Diante disso, a atual administração do prefeito Chico Maratta vem se notabilizando por ser a que mais investiu em recape asfáltico na história do município. No início da gestão, com o intermédio do atual Secretário de Obras, Kleber, e dos demais vereadores, o distrito de Mendeslândia se tornou um canteiro de obras e foi recapeado de cima em baixo. 

E agora, durante a gestão do prefeito em exercício, Emerson Leandro, é o município de Nossa Senhora das Graças que está sendo “palco” de um extenso projeto de recape. Aproximadamente 80% das Ruas vão ter um asfalto novo. 

As obras começaram. Duas empresas serão as responsáveis pelo serviço integral. A primeira já está trabalhando na cidade…Mais de 1 milhão de reais serão investidos em centenas de metros quadrados que serão.

 

Por fim, uma coisa é certa: Nesta atual administração a promessa saiu do papel, doa a quem doer!

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro