Projeto sugerido pelo Soldado Adriano vai criar parques públicos exclusivos para PETS

0

Projeto sugerido pelo deputado estadual Soldado Adriano José ao Governo do Estado vai ser colocado em prática nos próximos meses. O PARCÃO, como está sendo chamado, vai revitalizar praças e locais públicos de municípios paranaenses e transformá-los em espaço para PETS. O projeto já está em fase de criação, e deve ser oferecido como opção de produto às prefeituras, assim como já acontece com o programa estadual Meu Parquinho.

“Eu estou acompanhando o andamento desse projeto e tenho certeza que vai agradar os paranaenses. Praças e locais que não estão sendo utilizados por falta de estrutura, serão transformados em área adequada para recreação dos animais. Esses espaços serão cercados e terão equipamentos específicos para os cães”, explicou o deputado.

De acordo com o Censo Pet, levantamento realizado no ano passado pelo Instituto Pet Brasil, para cada três pessoas que moram no Paraná, há dois animais de estimação, entre cachorros, gatos, peixes ornamentais e aves canoras. No estado estão 5,6% dos quase 140 milhões de animais de estimação do Brasil.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×