Um grupo de docentes que trabalham na instituição de ensino “EduKids”, em Jaguapitã, entrou em contato anonimamente com a equipe de Reportagem do Terceira Opinião e informou que aproximadamente 30 professoras estão sem receber o salário de novembro.
Segundo o relato, os responsáveis pela escola informaram que o pagamento não ocorreu devido a um “calote” que a prefeitura da cidade estaria dando na instituição. Só para lembrar, a prefeitura e o centro de ensino tem uma parceria público/privada devido a falta de vagas nas creches municipais.
Uma das últimas mensagens que as professoras receberam em um grupo de Whatsapp tinha o seguinte comunicado: ” Bom dia equipe! Pessoal esperei ontem a compensação do pagamento, porém a prefeitura não pagou…”
Tentamos contato com a equipe da prefeitura municipal mas não obtivemos retorno.