Professora é achada morta estrangulada com cadarço em terreno baldio - Jornal Terceira Opinião

Professora é achada morta estrangulada com cadarço em terreno baldio

0

Uma professora de 42 anos foi encontrada morta na manhã da última segunda-feira (28), em um terreno baldio localizado na zona sul de São Paulo. Fernanda Reinecke Bonin foi estrangulada com um cadarço de tênis, segundo informações iniciais da Polícia Militar.

O corpo foi localizado por volta das 10h na Avenida João Paulo da Silva. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o óbito. De acordo com a apuração do portal Metrópoles, a principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o veículo da vítima, que ela dirigia no domingo (27), não foi encontrado.

Segundo relato de Fernanda Fazio, esposa da vítima, Fernanda Bonin havia ligado pedindo ajuda após o carro apresentar problemas na rua. No momento da ligação, os dois filhos do casal estavam no veículo. Após cerca de 30 minutos, o automóvel voltou a funcionar, e Fazio retornou para casa. No entanto, ao chegar ao condomínio onde a esposa morava, o porteiro não soube informar se ela havia saído ou não do prédio.

Apesar de casadas há oito anos, as duas viviam separadas e passavam por terapia de casal.

Na segunda-feira, quando Bonin não compareceu ao trabalho, Fazio acionou a polícia. Imagens de câmeras de segurança mostram a professora saindo da garagem do prédio por volta das 18h52 de domingo essa foi a última vez em que foi vista com vida.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×