Professor que se recusou a tomar a vacina contra a COVID-19, é internado com a forma grave da doença

0

Um professor, de 60 anos, especializado em ciências, contou a BBC Brasil que optou por não se vacinar contra a Covid-19 por acreditar que seu sistema imunológico era bom o suficiente para enfrentar o caso de uma infecção. Mas Abderrahmane Fadil, assim identificado, começou a desenvolver os sintomas da doença e percebeu que a história era outra. 

“Eu tive sintomas de Covid no início da pandemia e pensei que talvez tivesse contraído. Achei que meu sistema imunológico reconheceria o vírus e eu teria defesas. Esse foi o maior erro da minha vida. Quase me custou a vida”, explicou Fadil. 

O homem acabou na UTI por nove dias, e mesmo já tendo deixado o hospital, de acordo com a BBC, ainda não se recuperou completamente. 

“Já tomei muitas decisões tolas na vida, mas essa foi a mais perigosa e séria. Eu gostaria de poder ir a cada pessoa que se recusa a receber a vacina e dizer a eles: ‘Olha, isso é uma questão de vida ou morte. Você quer viver ou morrer? Se você quiser viver, então vá e tome a vacina”, finalizou o professor. 

Fonte e imagem: ricmais

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×