Primeira vacina contra o Covid-19 é aplicada em Nossa Srª das Graças

0

Hoje foi um dia histórico para diversos municípios de nossa região, dentre eles, Nossa Senhora das Graças. Na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro, foi aplicada a primeira vacina produzida pelo Butantã em combate ao Covid-19 no município.

A vacina foi recebida em Maringá pelo prefeito Clodoaldo Rigieri e a secretária de saúde e primeira dama, Ana Paula Rigieri. A equipe da 15ª Regional de Saúde foram os responsáveis pela entrega.

O primeiro vacinado foi o médico do pronto atendimento, Doutor Guilherme. As outras doses doadas pelo governo do estado nesta primeira etapa serão aplicadas amanhã nos profissionais que estão na linha de frente do Covid-19.

A remessa da segunda dose da vacina será entregue e aplicada em uma previsão de 25 dias.

Atualmente, Nossa Senhora das Graças está com uma situação controlada com relação aos novos casos de Coronavírus. De acordo com o boletim, de 120 casos ao total, o município está com 3 casos ativos no momento. Lembrando que o município registrou 3 óbitos em decorrência do Covid-19.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×