Presidente virá ao Paraná para inauguração de usina hidrelétrica

0

O presidente Jair Bolsonaro volta ao Paraná nesta semana para inaugurar a Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu, localizada em Capanema, no Sudoeste do Estado, nesta quinta-feira (23). O evento terá início às 14 horas e vai contar com a presença do governador Ratinho Júnior.

A Usina está instalada no trecho final do rio Iguaçu, entre os municípios de Capanema e Capitão Leônidas Marques, e recebeu R$ 2,4 bilhões em investimentos.Com 350 megawatts (MW) de potência instalada, essa hidrelétrica pode produzir energia suficiente para atender mais de um milhão de pessoas. A Copel detém 30% de participação na Usina Baixo Iguaçu.

Duas semanas atrás Bolsonaro esteve em Curitiba com o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro para a cerimônia de assinatura do contrato de cooperação técnica com o governo federal para o funcionamento do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública da Região Sul (CIISP-Sul) e enfrentou protestos devido ao anuncio de contingenciamento de investimentos na educação.

Fonte: Cobra News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×