Pois, pois, a famosa câmara de vereadores de Lobato está em recesso, mas não cansa de estar presente em polêmicas. Uma nomeação pra lá de “camarada” está dando o que falar no município.
Foi divulgado no Diário Oficial que o presidente da Câmara, senhor Guilherme Vieira Gonçalves, nomeou o ex-prefeito Fábio Chicaroli, o popular Fabinho, como Cargo Comissionado, mais precisamente, Assessor Jurídico. Veja a nomeação:
Fabinho vai ganhar o montante de R$ 4.290,97 mensais. Você que acorda cedo para trabalhar até sábados e domingos na Usina já está ganhando algo aproximado desse valor?
E para piorar, salvo engano, os vereadores tem contas do ex-prefeito para serem apreciadas e votadas na câmara até o final deste ano.
Não sei se o Ministério Público vai achar isso legal, mas imoral, tenho certeza!