Prefeitura de Santo Inácio inaugura Cozinha Central, nova sede do Conselho Tutelar e Consultório Odontológico

0

 

As inaugurações ocorreram na última semana.

Com o objetivo centralizar a produção das refeições que serão distribuídas na rede municipal de ensino, além de atender outras demandas nas áreas da Saúde e Assistência Social, a Prefeitura de Santo Inácio inaugurou a Cozinha Central. A obra foi construída com investimentos do Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (SEAB), no valor de R$ 184 mil reais. A indicação do recurso foi do deputado estadual Soldado Adriano José. A prefeitura custeou R$ 9 mil da obra.

Serão ofertadas ao público atendido, refeições saudáveis, balanceadas e seguras, seguindo as recomendações das nutricionistas. Para a área da Saúde, serão feitos lanches no período da manhã para os munícipes que vão a Maringá para passarem por consulta médica ou realizarem exames.

O Executivo Municipal, por meio da prefeita Dra. Geny Violatto, inaugurou também a nova sede do Conselho Tutelar e o Consultório Odontológico. Novos espaços que garantem conforto e qualidade no atendimento à população.

“São importantes inaugurações que contribuem beneficamente para a qualidade de vida da nossa gente. É gratificante e fico extremamente feliz por estar realizando obras essenciais. Agradeço a toda equipe que fez parte dessas importantes ações”, ressaltou a prefeita.

A nova sede do Conselho tem um espaço amplo e ambiente adequado para que os conselheiros realizem seus trabalhos. O novo local fica na Rua Massaru Uchida, 788. Já o novo consultório, está com novos equipamentos para que sejam realizados os tratamentos odontológicos, ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e fica no Centro de Especialidades, antigo hospital.

A inauguração da Cozinha Central foi realizada na segunda-feira (18) e Conselho Tutelar e o Consultório Odontológico na terça-feira (19).

Por Ingrid Tomimitsu.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×