Prefeitura de Centenário do Sul vai realizar sonho antigo com pavimentação da estrada da “Volta Seca”

0

Um sonho de mais de cinquenta anos vai ser realizado em Centenário do Sul. Foi assim que o prefeito, Luiz Nicácio, fez referência em sua fala que relatava uma conquista histórica para o município.

Na última sexta-feira, 09 de março, em evento que foi realizado para comunicar importantes benfeitorias conquistadas junto ao governo do estado, a frase se referiu a um investimento em pavimentação. Com valores que passam de 1 milhão de reais, a popular “Estrada da Volta Seca”, vai ser pavimentada. 

Moradores da Vila Rural “Vista Alegre”, pequenos produtores rurais dos Bancos da Terra Sol Nascente e Santo Expedito, residentes do Jardim Nazaré, demais agricultores, entres outros… serão beneficiados com essa pavimentação que esperou pouco mais de meio século para ser olhada com carinho por autoridades estaduais.

Ao lado do secretário estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho e do Deputado Alexandre Curi (que foi de extrema importância nessa conquista), o prefeito fez questão de enfatizar também que o escoamento da safra será facilitado com essa pavimentação, pois esse trecho contém diversas propriedades rurais e é onde concentra o maior número de plantações no município.

Para celebrar à conquista, moradores da Vila Rural estavam por lá e assinaram como testemunhas no documento que firma o convênio junto ao Governo do Estado. Além deles, representantes da câmara municipal de vereadores também testemunharam e receberam os agradecimentos do prefeito pelo apoio nessa conquista de tamanha importância para Centenário do Sul.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *