Prefeitura de Centenário do Sul entrega ovos de Páscoa para alunos da rede municipal

0

             Na última terça-feira (30), a Prefeitura Municipal de Centenário do Sul organizou por meio da Secretaria Municipal da Educação, a tradicional entrega dos ovos de páscoa para alunos da rede municipal de ensino do município. A entrega  dos ovos de Páscoa foi concluída nesta quarta-feira (31), para os alunos da APAE.

 

                 Devido a pandemia do novo coronavírus e obedecendo os critérios da Secretaria da Saúde, a entrega foi realizada no sistema Drive Thru com o objetivo de estabelecer segurança para os participantes e assim evitar o contágio pela Covid-19.

                  Segundo a Secretaria Municipal de Educação, cerca de 1.200 alunos receberão um ovo de Páscoa.

 

                  O Prefeito Junior Tavian participou deste momento de alegria para cada aluno. “A Páscoa é um símbolo vivo da superação, da revelação de que o espírito transcende a matéria. Fazer consciência do verdadeiro significado da Páscoa é uma maneira de encontrarmos forças para superar os obstáculos da vida, as deficiências do espírito humano e permitir que o Cristo que habita dentro de cada um de nós possa ressuscitar todos os dias de nossa vida” destacou o prefeito.

 

              Além do Prefeito Junior Tavian e a secretária Valquíria P. de Barros, também participaram da entrega dos ovos de Páscoa, a vice prefeita, Sueli Advogada, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Ronaldo Pereira e a diretora pedagógica, Vaulene Francisco.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Centenário do Sul
Foto: Ronaldo Pereira

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×