Praia artificial de Maringá já tem local definido para ser construída

0

Anunciada em janeiro deste ano, a praia artificial de Maringá, no Norte do Paraná, já tem local definido para ser construída. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o prefeito Ulisses Maia revelou que já assinou o decreto de utilidade pública da área para a implantação do parque.

O local escolhido para abrigar a prainha maringaense fica na saída para Astorga, próximo ao antigo Thermas, localizado a cerca de 20 minutos da região central da cidade. “A área está definida! É na saída para Astorga, ao lado do Thermas de Maringá. Decreto de utilidade pronto e as nossas equipes agora vão acelerar a contratação dos projetos. Vamos entregar o que está faltando para Maringá: a prainha de Maringá”, anunciou Maia.

O prefeito maringaense frisou ainda que o parque será construído com “dinheiro de superávit” dos cofres municipais. “Não vamos tirar dinheiro necessário em outras áreas. Vai ser um complemento a mais, uma área de lazer a mais”, disse.

De acordo com a Prefeitura de Maringá, o parque deve ter cerca de 116 mil metros quadrados. Contudo, ainda não há uma previsão de quando as obras vão começar. O Município também não divulgou quanto pretende gastar na implantação do projeto.

Ainda conforme a Prefeitura, a praia será pública, sem qualquer tipo de cobrança, visando atender, principalmente, a parcela da população que não tem acesso a este tipo de lazer.

Fonte: catve.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×