PR: Adolescente de 17 anos morre após ir a motel com homem de 29 anos

0

    Na tarde da última quarta-feira (20), uma adolescente, de apenas 17 anos, morreu após ir a um motel com um homem de 29 anos, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

 

   Segundo a família da vítima, Lívia teria pedido autorização para ir ao shopping com o rapaz, entretanto, uma hora após a menina sair de casa a mãe recebeu a notícia que a filha estava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

 

    “Minha filha saiu de casa 13h10 para ir a um shopping. Quando era 14h14 eu já estava dentro do uber de Pinhais, minha filha já estava morta. Minha filha teve uma hemorragia tão forte que quando ela chegou na UPA já estava em óbito. Eles tentaram reanimar ela por muito tempo, enquanto eu estava lá fora”, contou Ana Paula Ziamini, mãe de Lívia.

 

      Para o advogado de defesa, o homem contou que a hemorragia na adolescente ocorreu logo após a relação sexual. “Ele e a adolescente foram até o motel, lá tiveram relações e, logo em seguida, essa adolescente começou a sangrar, não sabendo a razão. Ele ficou bastante preocupado, chamou as pessoas do estabelecimento, depois ligou para a Polícia Militar por meio do 190, foi atendido, mas enquanto as viaturas se deslocavam não quis esperar, estava muito preocupado, então a levou para a UPA de Pinhais. Lá, ele não tinha respostas dos médicos, resolveu buscar a mãe da adolescente e na volta receberam a informação de que a garota já estava sem vida. Até então não há nenhum ato criminoso”, descreveu.

 

              Entretanto, no B.O (Boletim de Ocorrência) da Polícia Militar, o homem informou que o sangramento da adolescente aconteceu durante a relação sexual. No documento oficial, há informação de que a garota era virgem.

 

    A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo do IML (Instituto Médico-Legal) para verificar a causa da morte. A princípio, a adolescente tinha sangramento na cabeça e nas partes íntimas. O homem que estava com ela no motel foi preso.

 

 

Fonte: Tarobá News/RicMais

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×