Postagem de Cirão no facebook deixa vereador da base aliada enciumado

0

Pois, pois, fazia tempo que ele não aparecia por aqui em nossas postagens, estávamos com saudade do grande prefeito de Jaguapitã, Ciro Brasil. Mas calma, não se trata de algo tão grave, apenas uma “fofoquinha eleitoreira”. 

Na última segunda, 30, Cirão usou seu facebook para exaltar os pedidos de um dos vereadores de sua base aliada, o popular “Ninão”. O prefeito postou uma foto ao lado do vereador e escreveu: “VEREADOR NINÃO protocola dois requerimentos, a saber:
1- solicitando mudança da data base dos servidores de agosto para fevereiro de 2.020.
2- solicitando vale alimentação a todos os servidores a partir de janeiro de 2.020.
ACREDITANDO SER DE GRANDE VALIA AOS SERVIDORES, DEFERI DE IMEDIATO AS SOLICITAÇÕES. Administrando com os pés no chão e “DEUS NO COMANDO”. 

Veja a postagem:

 

No entanto, essa postagem desagradou o vereador Donato Batista, também de sua base aliada, ele comentou e compartilhou à publicação com os seguintes dizeres: “Que bom prefeito, atender o pedido do vereador Ninao, pois quando fiz o requerimento ao senhor do VALE ALIMENTAÇÃO aos funcionários eu NÃO fui atendido, são esses tipos de atitudes que nos desanima da política, políticas direcionadas”.

Veja:

 

Donato foi direto e reto dando a entender que o prefeito Ciro Brasil direcionou o atendimento para outro vereador sair “bem na fita” com a população. 

Por outro lado, Cirão deu uma desculpa, mas parece que ela não foi engolida muito bem por Donato, veja:

 

 

E aí, tem alguém certo nessa história? Eu só sei de uma coisa: Já estava com saudades, Cirão!

 
Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×