Possível negligência: Morte de idoso vira caso de polícia e vai ser investigada em Florestópolis

0

Não se fala em outra coisa em Florestópolis. Uma possível negligência por parte de servidores de plantão do hospital Santa Branca e que pode ter acarretado no óbito de um idoso do município, na madrugada do último dia 25 de março.

Segundo informações extraoficiais, o hospital não teria aceitado receber um paciente que acabaria de ser liberado pelo médico e por não ter um local específico para entregá-lo, ele teria sido esquecido dentro da ambulância e entrado em óbito durante a madrugada. 

Servidores do hospital negam a versão e teriam dito que ele teria morrido dentro da sala de emergência. 

O que se sabe é que o paciente de família muito humilde acabou perdendo a vida há poucos metros de profissionais de saúde. De quem é a culpa?

O caso já está nas mãos do Ministério Público que teria pedido à polícia civil um levantamento de dados para inciar uma investigação criminal. A polícia esteve no hospital colhendo depoimentos na manhã desta sexta, 27 de março.

Veja nosso vídeo explicando o fato: 

POSSÍVEL NEGLIGÊNCIA EM FLORESTÓPOLIS

Explicando melhor o possível caso de negligência por parte do Hospital Santa Branca em Florestópolis.Investigações já começaram… Segundo informações extraoficiais, um idoso teria sido esquecido dentro de uma ambulância e perdido a vida. Sua identificação é José da Silva, popularmente conhecido como Nenê.

Publicado por Terceira Opinião em Sexta-feira, 27 de março de 2020

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×