Porecatu tem melhora na nota do IDEB

0

            Na tarde desta terça-feira (15) o Prefeito do município de Porecatu (PR), Fábio Luiz Andrade, conhecido como “Fabinho”, publicou em sua rede social o resultado do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) da cidade.
            Os resultados apresentados pelo IDEB apontam que o município de Porecatu aumentou o seu desempenho no ensino, superando a meta estabelecida.
           O Prefeito Fabinho, ressalta em agradecimentos equipe da Secretaria Municipal de Porecatu, equipe diretiva/pedagógica, professores, alunos e comunidade escolar.

 

   “Recebemos com imensa alegria os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), onde Porecatu aumentou ainda mais o seu desempenho, superando a meta estabelecida. Agradecimentos especiais a equipe da Secretaria Municipal de Porecatu, equipe diretiva/pedagógica, professores, alunos e comunidade escolar”, diz o Prefeito.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×