Por insegurança jurídica, Fabinho troca o candidato a vice em Porecatu

0

Pois, pois, de acordo com o novo calendário eleitoral, na última segunda-feira, 26 de outubro, era o último prazo para possíveis substituições de candidaturas. E neste último dia legal, houve um “troca-troca” importante em Porecatu.

O atual prefeito candidato à reeleição, Fabinho, trocou o vice em sua chapa. Saiu Renan Pontes e entrou o popular “Gamê”. 

Fabinho alegou que a troca foi por insegurança jurídica. Para quem não se recorda, Renan Pontes teve sua candidatura INDEFERIDA pela justiça eleitoral de Porecatu. Ele recorreu, estava apto para fazer campanha, mas possuía uma condenação transitada e julgada e, diante disso, as chances de sofrer novas derrotas em esferas superiores eram reais. 

Diante dessa insegurança e com receio de ficar sem vice antes do dia da votação, podendo automaticamente ter sua candidatura impugnada, Fabinho trocou Renan pelo agrônomo porecatuense “Gamê”, amparado na lei eleitoral.

PERFIL

Agamenon Júnior, popular “Gamê”, é agrônomo, agricultor, empresário e filho de duas pessoas muito importantes para história do município. A professora, Dona Risoleta, e o médico, Dr. Agamenon. Sua esposa, professora Micheline também é uma pessoa muito querida e popular na cidade.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×