Ponto de tráfico é surpreendido pela PM em Santo Inácio; Duas mulheres foram detidas

0

Na noite desta quinta feira (13/02), uma equipe da polícia militar desarticulou um ponto de tráfico na cidade de Santo Inácio.

Durante patrulhamento na cidade, os militares visualizaram uma mulher sair de uma residência já conhecida como ponto de tráfico de drogas, indagada sobre o que estaria fazendo no local ela negou que estava na residência, levantando a suspeita dos policiais. Em ato contínuo, um homem saiu da referida casa e ao perceber a presença dos policiais fugiu a pé.

Logo após, uma mulher grávida também saiu da residência e tentou se esconder na casa vizinha, no entanto, foi abordada pelos policiais e indagada sobre os fatos, ela informou que na residência havia certa quantidade de drogas pronta para a venda.

Os policiais entraram na residência e dentro de um pote de margarina encontraram 166 pedras de crack e 21 porções de maconha.

Diante dos fatos as duas mulheres foram conduzidas à delegacia de polícia civil de Colorado onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro