Policial militar acerta tiro em rosto de jovem em Porecatu; Vítima está em estado grave

0

Era para ser mais uma abordagem de rotina de pertubação de sossego em Porecatu, mas acabou da pior maneira possível. 

O fato aconteceu no final da noite da última quarta, 08 de maio. A equipe da policia militar que estava em patrulhamento no município foi acionada para atender uma ocorrência de som alto. 

Segundo informações repassadas por uma pessoa que presenciou o fato, chegando ao local, um policial saiu da viatura e de imediato já efetuou três disparos de arma de fogo em sentido indeterminado. Mas não parou por aí…

De acordo com uma testemunha, mesmo com a situação controlada e pessoas obedecendo a abordagem policial, o referido PM, Soldado Tardiolli, efetuou outro disparo em direção à residência e o pior aconteceu. Uma mulher foi atingida e ficou com um ferimento grave em sua face. 

Andressa Alves Silva foi encaminhada ao Hospital Municipal de Porecatu e posteriormente transferida para Londrina, onde ainda se encontra em estado grave. Amigos e familiares revoltados com a situação foram até o Hospital e quebraram alguns móveis e vidros das janelas. Eles só foram contidos após a chegada de equipes da polícia militar de cidades vizinhas. 

POLICIAL DETIDO NO 15º BATALHÃO

Entramos em contato com o 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia que nos informou que a situação ocorrida em Porecatu está sendo apurada e o Policial, Soldado Tardiolli,se encontra detido no local.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×