Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante em um posto de combustíveis em Maringá, no norte do Paraná, quando, segundo a Polícia Civil, se preparava para entregar porções de drogas. Uma policial ficou ferida durante a abordagem.
Uma câmera de segurança registrou o homem chegando em um carro preto ao posto de combustíveis que fica na Avenida Colombo. Assista as imagens acima.
As imagens mostram ele estacionando no pátio. Instantes depois, os policiais chegam em outro carro preto e param atrás dele. Quando um policial desce do veículo, o motorista percebe e tenta escapar. Mas, os policiais civis atiraram nos pneus do carro do suspeito.
O motorista ainda faz algumas manobras, bateu em um carro da polícia e em uma van que estava estacionada. Depois de tudo isso ele ainda tentou resistir, mas foi preso.
Durante a revista, foram encontrados 100 gramas de cocaína com o suspeito. Em uma casa que era usada pelo suspeito de tráfico de drogas, a polícia apreendeu mais 900 gramas de cocaína, 75 gramas de crack e maconha. O homem tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Durante a abordagem, o estilhaço de um disparo atingiu o rosto de uma policial.
Ela foi socorrida e levada para o hospital onde passou por cirurgia. Ela está bem. Na delegacia, o preso não quis prestar depoimento, disse ao delegado que só iria se manifestar na presença de um advogado.
Fonte: G1 Paraná e RPC