Policial de folga sofre tentativa de roubo e troca tiros com bandido em Colorado

0

card pousada1

Um PM de folga foi alvejado durante uma tentativa de assalto ocorrida no final da noite de ontem, 13 de fevereiro, em Colorado. Ele chegou a ferir um dos ladrões e ambos foram socorridos, levados a hospitais de Maringá.

O soldado Nelson dos Santos Junior, 30 anos, estava com uma amiga dentro do carro, no bairro Santa Mônica, em um loteamento com algumas datas vazias. No final da noite e início da madrugada eles foram surpreendidos por três meliantes, um deles armado. Os bandidos anunciaram o roubo, o militar reagiu e iniciou uma troca de tiros.

Baleado na região do pulmão, o soldado recebeu socorro do Samu e foi levado ao Hospital Santa Rita, em Maringá, em estado grave, mas consciente e estável. No início da manhã desta terça-feira, ele passou por uma cirurgia para retirada da bala

or-fcb0f102-8580-44fb-806a-694b9187ca08

Imagem: Massa News

.

O delito atingido foi encontrado ferido solicitando ajuda nas proximidades do local. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, sob escolta policial, e vai ser levado para delegacia quando receber alta.

Em um matagal próximo ao local do crime, a Polícia Militar encontrou o revólver calibre 38 usado para balear Junior, com cinco munições deflagradas, além de uma jaqueta e uma touca. Os outros dois comparsas foram presos em suas casas posteriormente. Todos os três possuem antecedentes criminais.

Com informações de Massa News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×