Polícia Rodoviária de Porecatu recupera tratores furtados

0

Uma Carreta carregada com dois tratores foi recuperada por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante ações da Megaoperação Divisas Integradas. A ação policial aconteceu nesta terça-feira (15/09) em Porecatu, no Norte do estado, e resultou na prisão de um homem.

De acordo com informações repassadas pelo Oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Sidinei Hudach, os policiais abordaram uma carreta prancha com dois tratores em cima. Ao fazer a consulta ais detalhada constataram tinha um alerta de furto da data de 03/09 no município de João Ramalho (SP).

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o caminhão e os tratores, à Delegacia de Polícia Civil de Porecatu para as medidas necessárias.

A Megaoperação Divisas Integradas iniciou-se na manhã desta terça-feira (15/09) e tem como objetivo atuar no combate a organizações criminosas, tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho, além de furtos e roubos de cargas e outras atividades ilegais na região de divisa dos dois estados por meio de fiscalização, abordagens, pontos de bloqueios, inteligência e cumprimento de mandados judiciais.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×