Polícia resgata cinco mulheres mantidas em cárcere privado em clínica de reabilitação no Paraná - Jornal Terceira Opinião

Polícia resgata cinco mulheres mantidas em cárcere privado em clínica de reabilitação no Paraná

0

Cinco mulheres foram resgatadas de uma clínica particular de reabilitação em Antonina, no litoral do Paraná, onde eram mantidas em cárcere privado. A ação ocorreu na última segunda-feira (24) e foi conduzida pela Polícia Civil em parceria com a Vigilância Sanitária.

De acordo com a polícia, a clínica se apresentava como um centro de tratamento para dependentes químicos, mas diversas irregularidades foram identificadas durante a fiscalização. Uma das vítimas, uma estudante de 22 anos, foi encontrada em condições degradantes: trancada em um quarto, algemada e obrigada a fazer suas necessidades em um balde.

O gerente do estabelecimento, que se identificava como responsável pela clínica, foi preso em flagrante. Seu nome não foi divulgado.

As vítimas estão recebendo acompanhamento da Assistência Social de Antonina e foram entregues às suas famílias. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar os relatos de maus-tratos sofridos por internas.

 

fonte: g1.globo

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver