A Polícia Militar (PM) impediu uma ação do tribunal do crime em Londrina, nesta última terça-feira (26). Segundo a reportagem do Cidade Alerta, a PM prendeu um homem em flagrante.
A PM recebeu a informação que o tribunal acontecia no bairro São Rafael, zona leste de Londrina. Policiais do Batalhão de Choque se deslocaram até o endereço e puderam confirmar a informação.
De acordo com a PM, um homem de 56 anos estava no local amarrado e com uma barra de ferro ao seu lado, com a qual teria sido brutalmente agredido. A vítima apresentava várias escoriações em seu corpo, além de apresentar uma perna e um braço quebrado e o rosto completamente desfigurado. O homem foi atendido pelo Siate e encaminhado para um hospital, porém está fora de risco.
Os policiais prenderam um dos homens que participou da agressão em flagrante. Porém, as demais conseguiram fugir. O detido já possuía três mandados de prisão em aberto, e este tribunal do crime impedido pela Polícia Militar foi apenas mais um caso. A Polícia Civil está investigando o motivo desta agressão.
fonte: ric.com