Polícia investiga caso de mulher encontrada morta em fundo de vale, em Maringá

0

    A Polícia Civil de Maringá, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a morte de uma mulher encontrada morta no início da noite desta terça-feira (23), em um fundo de vale entre os bairros Jardim Aclimação e Parque da Gávea, em Maringá.

     De acordo com o investigador William de Paula que compareceu no local, somente após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para apontar as causas do óbito. “Só será possível apontar as causas da morte por meio do exame, pois, em princípio, por conta do avançado estado de decomposição, não foi possível encontrar sinais de violência no corpo da vítima”, afirmou.

     O corpo da mulher foi encontrado caído ao lado de uma bananeira. A vítima vestia um macacão vermelho. Ao lado do corpo foi encontrado um chinelo. Na coxa direita, tinha uma tatuagem, com o desenho de uma coroa e o nome Davi. 

    Quem tiver informações de uma mulher com essas características e que está desaparecida, deve procurar o IML de Maringá, para fazer o reconhecimento do corpo. 

Fonte: Plantão Maringá

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×