Polícia fecha fábrica clandestina de doces de maconha no PR

0

A Polícia Militar (PM) encerrou uma operação nesta sexta-feira (31) ao descobrir uma fábrica clandestina de doces feitos com maconha no bairro de Santa Cândida, em Curitiba (PR). Três indivíduos foram detidos durante a ação.

>

Durante a operação, foram apreendidos diversos doces já embalados, prontos para venda. Segundo informações da PM, essas guloseimas apresentavam nomes sugestivos, como “brisadeiro”, “Maria Joana” e “brownieconha”.

A investigação teve início após um morador denunciar a existência de plantas de maconha em uma residência do bairro. Os policiais militares se dirigiram ao local e confirmaram a denúncia. No entanto, além das plantas, eles também encontraram ingredientes e diversos doces prontos para comercialização dentro da casa. Foi encontrada ainda uma tabela de preços dos produtos, bem como porções de maconha.

Um homem e um casal estavam presentes na residência e foram detidos. Apesar de a mulher negar que os doces continham maconha, os produtos serão submetidos a análises para confirmar a presença da substância. As autoridades continuarão investigando o caso a fim de determinar se a fábrica clandestina estava distribuindo ilegalmente seus produtos e se há mais pessoas envolvidas nessa atividade.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×