Polícia encontra 369 kg de maconha e muita grana enterrada em casa de traficante em Maringá

0

Via Oséias Miranda

A PM de Maringá realizou nesta sexta-feira (16) a maior apreensão de dinheiro proveniente do tráfico de drogas, além de uma grande quantidade de maconha foi apreendida. As apreensões ocorreram numa residência do conjunto Tarumã em Maringá e em uma residência de Paiçandu. Ao todo foram apreendidos 369 quilos de maconha e R$ 653.675,00 em dinheiro enterrados no quintal da residência do traficante.

Ação da Polícia 

Após a PM receber uma denúncia anônima, policiais da Rocam Motos abordaram um indivíduo por nome de Cláudio Cardoso, 62 anos de idade e o conduziu para a delegacia por estar com dois mandados de prisão em aberto e ainda por portar documentos falsos. Nesta denúncia que a polícia recebeu dizia que o abordado seria um grande traficante de drogas de Maringá e Sarandi e que sua esposa estaria na residência do casal para retirar drogas e dinheiro enterrado no quintal.

Rapidamente policiais do Choque foram para o endereço e localizaram a moradora na frente da casa. Durante buscas no local, os policiais já teriam localizado maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

Dinheiro enterrado 

Como a PM tinha informação de que havia dinheiro enterrado, uma equipe do canil do 4º Batalhão foi utilizada e os cães indicaram um ponto no quintal da casa onde após escavações foi encontrada mais de meio milhão de reais enterrados numa fossa. O local onde o dinheiro estava era devidamente preparado para isso.

Drogas escondidas numa casa em Paiçandu 

Durante buscas os policiais encontram um comprovante de endereço na cidade de Paiçandu no nome da mulher abordada. Neste imóvel os policiais encontraram em um dos quartos diversos tabletes de maconha totalizando 369 quilos da droga. Foi dado voz de prisão para mulher, Sueli Ramos de 43 anos de idade. Ela foi encaminhada para a delegacia.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×