Polícia conclui inquérito do caso de Sophia e indicia pai, mãe e avó por estupro e homicídio - Jornal Terceira Opinião

Polícia conclui inquérito do caso de Sophia e indicia pai, mãe e avó por estupro e homicídio

0

A Polícia Civil de Arapongas confirmou que já concluiu e encaminhou ao Ministério Público do Paraná, o inquérito do caso da bebê Sophia, de apenas um ano e dois meses, morta no último dia 18. 

Segundo a 22ª Subdivisão Policial (SDP), o pai, a mãe e a avó materna da criança, que permanecem presos,  foram indiciados por estupro e homicídio.

Todos foram indiciados pelos mesmos crimes, pois segundo a polícia, a mãe Eduarda da Silva e a avó Maria Aparecida da Silva, tinham conhecimento dos fatos e foram coniventes  com as agressões e até mesmo com os estupros cometidos pelo pai Roger da Silva, que tiraram a vida da bebê.
A delegada responsável pelo caso, Thais Orlandini Pereira afirmou que o trio nega o crime e continua afirmando que Sophia morreu engasgada com leite.
A Polícia Civil segue investigando a causa da morte de uma outra filha do casal, que faleceu há cerca de dois anos.
Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×