Polícia Civil detém casal e apreende 50 quilos de maconha em Londrina

0

A Polícia Civil apreendeu pouco mais de 50 quilos de maconha e deteve um casal na segunda-feira (30), em um hotel na Avenida 10 de Dezembro, região central de Londrina, no Norte do Paraná.

Após trabalho de investigação, os policiais passaram a monitorar os suspeitos, que estavam hospedados no hotel, e os avistaram entrando em um Fiat Palio, o qual era conduzido por um terceiro indivíduo. O trio seguiu até um lava-rápido na Rua Alagoas. Alguns minutos depois, dois veículos deixaram o endereço, sendo um Ford Ka e o Palio, avistado anteriormente.

Os investigadores, então, seguiram o Palio que retornou para o hotel. No local foi abordado o casal, que estava com três malas contendo 29,8 quilos de maconha. Na sequência, a equipe policial retornou até o lava-rápido, onde foram encontrados mais 20,9 quilos da droga.

De acordo com a Polícia Civil, o casal afirmou que o carro foi emprestado por uma pessoa desconhecida, que retornaria posteriormente para busca-lo. Os suspeitos relataram ainda que moram em São Paulo (SP) e foram até Londrina apenas para buscar a droga.

Além da droga e do veículo, ainda foram apreendidos R$ 300, um aparelho celular, uma balança, três máquinas de cartão e um equipamento de videomonitoramento.
fonte: catve.com

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×