Podemos ter uma boa novidade na política de Jaguapitã em 2020

0

Pois, pois, tudo indica que um homem de branco será candidato a prefeito nas eleições de 2020 em Jaguapitã.

Digo homem de branco, pois ganha força uma chapa que seria composta por um médico e um dentista. Para ser mais exato: Dr. José Leite (que já foi vice-prefeito) e João Dentista (que nunca se aventurou na política).

João Dentista à esquerda e Dr. José à direita.

Dois homens de uma grande popularidade no município, com uma história íntegra e que eu imagino que não seriam seduzidos por tentadoras diárias ao longo do mandato.

Contudo, parece que Dr. José estaria em dúvida sobre esse novo projeto político, pois ele teria que se afastar da medicina durante uma provável gestão. Jaguapitã perderá muito com isso, seja qual for à decisão dele.

Mas, não há motivos para lamentações: Tendo de parâmetro o trabalho que João Dentista fez no Rotary Club do município e sabendo que se trata de um jovem com boas visões e pulso firme , se não for mesmo José, eu tenho plena convicção, Jaguapitã ganhará um ótimo nome para prefeito: João!

Eu fico na torcida que essa especulação se confirme e que João Dentista tenha competência para tirar às “cáries” que habitam a prefeitura.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *