PMR intercepta carregamento de drogas que seria entregue em Presidente Prudente

0

Via: G1

Um rapaz de 21 anos, morador de Uberlândia (MG), foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (24), em Presidente Venceslau (SP).

Ele era passageiro de um ônibus, que fazia o itinerário Ponta Porã (MS)–São Paulo (SP), quando foi abordado pela fiscalização da Polícia Militar Rodoviária no km 616, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Durante a vistoria no veículo, que transportava 40 passageiros no total, o rapaz ficou nervoso, o que chamou a atenção dos militares. Ele apresentou respostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem, o que fez com que os policiais revistassem a bagagem que o passageiro carregava.

A fiscalização localizou 14 tabletes de maconha, que pesaram 11,250 quilos, dentro de duas bolsas, que estavam no bagageiro interno do veículo e identificadas com o nome do passageiro, e ainda uma porção de haxixe, com nove gramas.

Segundo a polícia, o rapaz, que é auxiliar de produção, afirmou que havia sido contratado por um desconhecido para buscar as drogas em Ponta Porã (MS) e teria como destino a cidade de Presidente Prudente (SP), onde entregaria as mercadorias para um outro desconhecido e receberia o pagamento de R$ 2 mil pelo serviço prestado.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça, no aguardo da audiência de custódia.

Além das drogas, também foram apreendidos um aparelho celular, um bilhete de passagem e R$ 129,85 em dinheiro.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×