PM salva idoso desmaiado em casa pegando fogo

0

Via: TNOnline

A equipe da Polícia Militar (PM), de Mauá da Serra retirou com vida um homem que já estava desacordado na casa pegando fogo no final da noite desta terça-feira (08). Segundo relato dos policiais que atenderam a ocorrência um vizinho pediu o socorro ao perceber que saía muita fumaça e havia cheiro forte de material queimando. Ainda informou que na residência estaria um idoso em situação de risco.

O fato foi confirmado na Rua Hortência Franco da Costa, aonde foi preciso arrombar a porta da cozinha para entrar. “Havia muita fumaça e mesmo a equipe protegendo o rosto veio a inalar pois as panelas estavam queimadas, o fogão ligado e a cortina também queimava”, cita a ocorrência.

A vítima foi encontrada na cama, perto do fogo. O idoso estava desacordado, mas respirava a fumaça. “De pronto o Soldado Kluk, notou que ele estava respirando e conseguiu levá-lo para fora da residência prestando os primeiros atendimentos, o Soldado Breganholi ficou no interior da casa e conseguiu apagar o princípio de incêndio, posterior abriu bem a casa para sair toda a fumaça”, detalha o boletim.

Com apoio, a vítima foi identificada como sendo Luiz Carlos Xavier da Silva. Imediatamente ele foi conduzido ao Pronto Socorro para os devidos atendimentos médicos.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×