PM recupera itens furtados e prende ladrões em Rolândia

0

Em patrulhamento ontem (26) à noite pelo Jardim Vale Verde, em Rolândia, a equipe da Polícia Militar (PM) viu um veículo estacionado irregularmente, longe do meio fio. O carro estava em um local de baixa luminosidade e longe das residências, o que chamou atenção dos policiais.

O veículo estava aberto, sem ninguém dentro. Os policias consultaram o sistema, mas não havia alerta de furto ou roubo. A PM contatou outras equipes para pedir reforços, pois havia a desconfiança de que algum crime estivesse sendo cometido nas proximidades.

Após diligências, foram encontradas malas e bolsas escondidas em um terreno com mato. Havia uma escada de acesso ao terreno que partia dos fundos de uma residência e a cerca elétrica estava danificada.

Os policias falaram com os vizinhos, e um furto foi constatado, mas não havia ninguém dentro da residência. As buscas continuaram e foram localizadas cinco malas e bolsas, 17 garrafas de bebidas alcoólicas, um perfume, uma caixa de som, cinco pares de sapatos, 20 peças de roupas, além de alimentos diversos. Em um local próximo estavam escondidos três TV’s de LED, de 32, 40 e 55 polegadas.

Após duas horas de patrulhamento, os policiais militares encontraram dois indivíduos – um maior e um menor – que foram abordados. O maior foi preso e o menor apreendido.

Os suspeitos e os objetos de furto foram encaminhados para a Delegacia de Rolândia. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran no 15º Batalhão da PM para os devidos procedimentos.

 

 

Fonte: Cobra News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×