Pesquisa mostra boa vantagem de Nicinho na disputa pela prefeitura de Florestópolis

0

O ex-prefeito de Florestópolis por dois mandatos, Onicio Souza (Nicinho), está com uma boa vantagem sobre o atual prefeito Nelson Júnior, de acordo com os números da pesquisa para prefeito da cidade, devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral.

A chapa Nicinho/Davi aparece com 61.43% das intenções de voto, enquanto o atual prefeito e seu possível vice, Nelson Junior/Renato Orcioli, apresentam 11.43%. Os indecisos somam 18.93%, branco/nulo 7.14% e os que não votariam em nenhum, 1,07%. A margem de erro é de 5.9%

Foram entrevistadas 240 pessoas, divididos igualmente entre homens e mulheres, no dia 24 de julho. A pesquisa foi registrada no TSE com o protocolo nº PR-05233/2020.

REJEIÇÃO

Quando a pergunta foi em quem os entrevistados não votariam de jeito nenhum, o atual prefeito Nelson Júnior aparece com 38.93%, enquanto o ex-prefeito Nicinho foi rejeitado por 3.21% dos entrevistados.

Para se ter uma ideia de como “a coisa” não está boa, usando em consideração a margem de erro de 5,9%, o atual chefe do poder executivo, Nelsinho, está empatado tecnicamente com brancos e nulos. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×