Personal morre em acidente na mesma rodovia onde irmão morreu há 4 anos

0

Na última segunda-feira (17), ocorreu um trágico acidente na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, que resultou na morte do personal trainer Luiz Gustavo Elger, de 30 anos. Enquanto pedalava sua bicicleta, ele perdeu o equilíbrio ao desviar de uma carreta com problemas mecânicos, caiu e foi atropelado por um caminhão que passava pela via. Esse acidente ocorreu a apenas 3 km de distância do local onde seu irmão e cunhada perderam a vida em 2020.

>

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 598 da BR-277. Esse trecho fica a 3,4 km do ponto onde Marcelo Manuel Elger, de 23 anos, e Jullie Alisson Casagrande, de 20 anos, faleceram em julho de 2020. O casal, que era irmão e cunhada de Luiz, estava em uma motocicleta quando foram atingidos por um veículo que transitava na contramão.

Na época do acidente envolvendo seu irmão e cunhada, Luiz deu uma entrevista na qual revelou que passou pelo local da colisão sem saber que eram seus familiares envolvidos. Ele também expressou sua esperança por justiça.

A morte do personal trainer causou grande comoção. Luiz Elger era um profissional da área de educação física e possuía uma assessoria esportiva. Ele era casado e deixa esposa e três filhos pequenos. Após a confirmação de seu falecimento, amigos e familiares prestaram homenagens emocionantes nas redes sociais.

“Dói perder um grande atleta, amigo e irmão. Levarei sempre comigo seu conhecimento no esporte e a incrível pessoa que você foi. Vá com Deus, meu irmão, foi um prazer estudar ao seu lado. Meus sentimentos a todos os familiares”, escreveu um amigo.

A página de Atletismo de Cascavel também emitiu uma nota de pesar. “Com imensa tristeza no coração, nos despedimos de nosso amigo Luiz Gustavo Elger, uma pessoa incrível que tivemos o prazer de conhecer e conviver. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos, dando-lhes força nesse momento difícil. Descanse em paz, Luiz”, publicou.

A esposa de Luiz também compartilhou mensagens emocionadas nas redes sociais. “Cuide de mim, meu príncipe, meu anjo, meu amor. Preciso de força para cuidar dos nossos filhos […] Prometi a Deus que cuidaria de você até o último dia da minha vida, mas não consegui te salvar, meu amor […] Você era perfeito, mesmo em suas imperfeições. Você era talentoso em tudo o que fazia. Você era incrível, meu amor. Nunca conhecerei alguém como você”, postou a companheira.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×