Na tarde de hoje, 16 de março, por volta das 14 horas, estabelecimentos comerciais foram vítimas de assalto no distrito de Alto Alegre, que pertence ao município de Colorado.
Segundo informações preliminares, dois elementos armados estavam em uma motocicleta e realizaram o roubo com uma grande agilidade. De acordo com testemunhas, uma pessoa foi rendida e tiros foram dados para o alto.
Os estabelecimentos comerciais ficam na Avenida Paraná, localizada na parte urbana da PR 542. Dois mercados foram os locais vitimados. A quantia roubada não foi divulgada.
Os elementos empreenderam fuga sentido a uma área de plantação de cana de açúcar com uma Honda Titan de cor preta, segundo informações. A polícia de toda região foi acionada para tentar encontrar os meliantes.