Pedroso e “Tavinho” podem fechar acordo para as eleições em Nossa Senhora das Graças

0

colunaPois, pois, quando o assunto é Política um dos municípios da região que mais se destacam por acordos mirabolantes é Nossa Senhora das Graças.

Rivais viram amigos, amigos viram rivais, inimigos em uma eleição são companheiros em outra… E ao que tudo indica isso pode acontecer mais uma vez na história política da cidade…

Está na “boca do povo” essa informação. O prefeito Pedroso procurou e, possivelmente, teve uma reunião com o ex-prefeito e até então rival, “Tavinho” para futuros acordos políticos.

O antigo administrador não poderá ser candidato. Diante disso, segundo uma fonte bem informada, o atual prefeito sugeriu que o filho de Tavinho, popularmente conhecido como “Clô”, comerciante na cidade, seja o VICE da chapa em sua candidatura à reeleição.

Não podemos afirmar que esse convite realmente existiu e muito menos essa reunião. No entanto, não se fala em outra coisa nas ruas do município.

E digo mais. Parece que Tavinho ficou “balançado” com a possibilidade. Todavia, seu desejo maior é que seu filho seja CANDIDATO A PREFEITO. Sendo assim, a parceria não existiria, pois Pedroso não pode ser candidato a vice. Mas e o atual vice Miosso, onde fica nessa? Abre o olho meu vice…

Olha, se isso realmente acontecer não me espantarei se vacas começarem a voar no município de Nossa Senhora das Graças. Como a política é encantadora… Só que não!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×