Peão morre após ser pisoteado por touro em prova de rodeio em Pirapozinho

0

 

O peão de 41 anos morreu, na noite desse sábado (19/3), ao cair e ser pisoteado por um touro em uma das provas do Rodeio Show, em Indiana, interior de São Paulo. Márcio Barboza, conhecido como “Jipão”, era morador de Pirapozinho (SP).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros à TV Fronteira, a vítima sofreu ferimentos na cabeça. A corporação socorreu o homem e o encaminhou à Santa Casa de Martinópolis em parada cardiorrespiratória.
Já o hospital informou que o homem recebeu os primeiros atendimentos na própria arena, mas chegou ao Pronto-socorro da unidade já sem vida.
Investigação – O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, para apurar as circunstâncias do acidente, bem como detalhes sobre a realização do evento, que tinha organização da Prefeitura municipal. .
Conforme o boletim de ocorrência, de natureza morte suspeita registrado em Martinópolis, a vítima participava de prova de montaria, quando sofreu uma queda do animal e foi pisoteado por ele, o que lhe provocou diversas lesões. Foi requisitado exame junto ao Instituto Médico Legal (IML).
Rodeio – De acordo com a comissão do rodeio, o evento estava legalizado dentro das normas e com alvará. Os organizadores ainda afirmaram que todos os peões tinham seguro de vida, benefício do INSS recolhido e termo de responsabilidade assinado.
Ainda segundo a comissão, o local das provas contava com equipe médica, bombeiros civis, seguranças, entre outros profissionais de apoio. Eles disseram que na arena foram prestados os primeiros socorros à vítima.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×