PC divulga retrato falado de suspeito de estupro no Zerão em Londrina

0

A Delegacia da Mulher de Londrina divulgou nesta quinta-feira (13/01) o retrato falado do suspeito de sequestro e estupro de duas mulheres no Zerão. O caso foi registrado no último domingo (09/01) quando as duas deixavam o local. 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito segue duas vítimas. 

Pela gravação é possível ver o momento em que as duas mulheres, uma de 19 e outra de 30 anos, seguem distraídas pela calçada em direção ao carro de uma delas, que estava estacionado nas imediações. O homem aparece em uma das imagens de bermuda bege e camiseta azul. 

Em outra cena, é possível ver o momento em que elas entram no carro e na sequência são abordadas pelo criminoso. Ele abre a porta do carro e entra. Elas foram levadas para uma estrada rural de Sertanópolis. 

Segundo as mulheres, o criminoso é negro, tem estatura mediana, tem aproximadamente 30 anos, olhos castanhos, cabelo preto enrolado e estava de bermuda bege, camiseta azul e roxa.

Quem tiver informações pode denunciar no (43) 3322-1633. O telefone também funciona como Whatsapp da Delegacia da Mulher.

Fonte: tarobanews.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×