A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu nesta quarta-ferira (23), aos 43 anos, em Aracaju. Ela estava internada desde o dia 11 de fevereiro, por problemas renais. Conforme a nota emitida pelo Hospital Primavera, onde estava sendo tratada, a cantora morreu em decorrência de um quadro de comprometimento multissêmico.
A cantora foi internada após sentir fortes dores, logo depois de uma turnê da banda, em São Paulo. O caso acabou evoluindo para um coma profundo. Ainda de acordo com o hospital, Paulinha teve agravamento de lesões neurológicas. A morte encefálica foi confirmada após exames clínicos. Uma campanha de sangue foi realizada por ela, que estava passando por hemodiálise.
Durante todo o tempo em que ficou internada, correntes de orações foram feitas pelos fãs da artista, em frente ao hospital. Alcançando o sucesso nos anos 90, a banda Calcinha Preta marcou gerações. Entre os maiores sucessos interpretados por Paulinha estão “Furunfa”, “Baby Dool”, “Louca por ti”, “Ainda te amo” e “Paulinha”, que era uma homenagem à cantora. Ela era casada com o modelo Clebinho Santos e não deixa filhos.
Fonte: newslondrina
http://www.paranabets.top/