Pastor de Apucarana é suspeito de matar jovem de Rolândia em atropelamento

0

A Polícia Civil de Rolândia identificou o motorista responsável pelo atropelamento que resultou na morte de Paola da Silva Barbosa, de 22 anos. O acidente aconteceu na noite de 13 de dezembro de 2024, na PR-170, quando uma caminhonete Ranger branca fez uma conversão proibida, provocando a colisão da motocicleta de Paola contra o veículo. Na fuga, o motorista passou por cima da vítima, que morreu no local.

Em suas redes sociais, a irmã da vítima identificou o motorista como sendo Adonias Silmann, de 58 anos, morador de Apucarana e pastor. Após o atropelamento, Adonias fugiu sem prestar socorro, mandou consertar a caminhonete e posteriormente a vendeu. A polícia, após investigações, localizou o veículo em Iborã, próximo a Umuarama, já com o terceiro proprietário.

Adonias foi ouvido na Delegacia de Rolândia, mas foi liberado por não haver flagrante. Em depoimento ao delegado Ivan Pinheiro de Figueiredo, ele afirmou que não consumia bebida alcoólica e que não percebeu o acidente. O inquérito segue em andamento, e o pastor poderá ser indiciado por homicídio culposo ou doloso.

O TNOnline entrou em contato com o Conselho de Ministros Evangélicos de Apucarana e Região (CMEAR), que informou não ter conhecimento sobre o pastor e afirmou que ele não é filiado à entidade. A reportagem também tenta contato com a defesa do pastor e atualizará a matéria assim que houver resposta.

A família da vítima pede justiça nas redes sociais.

 

 

fonte: tnonline.uol

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×