Paraná: Idosa é assediada por um homem em plena luz do dia

0

Nesta quinta-feira (17), uma mulher de 66 anos foi assediada na Avenida Arcindo Sardo, zona norte de Londrina. O fato aconteceu por volta do meio dia. Ao descer do ônibus, a idosa viu um homem se masturbando, dentro de um carro estacionado com as portas abertas. 

“Eu estava morrendo de medo, fiquei sem chão, muito nervosa, querendo falar com alguém. Não conseguia falar com a polícia, fiquei apavorada […] fiquei muito nervosa, porque do jeito que aconteceu comigo pode acontecer com uma criança indefesa […] a gente fica sem ação. Na hora, não sabemos o que fazer.” 

relatou a vítima, que preferiu não se identificar, em entrevista ao Balanço Geral Londrina. 

A vítima ainda contou que a avenida estava movimentada na hora do ocorrido. Em seguida, o homem entrou no carro na tentativa de se aproximar dela. A senhora entrou em casa antes, impedindo o contato. Nervosa, ajuda para chamar a polícia. 

Não é a primeira vez que um fato como esse acontece em Londrina. Na mesma região, na zona norte da cidade, um homem foi visto se masturbando, sem se importar com as câmeras de segurança presentes no local. A polícia entrou no caso e o indivíduo chegou a ser preso. Fonte: ricmais

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×