Papelão da câmara de vereadores de Lobato

0

Pois, pois, a câmara municipal de Lobato está envolvida em mais uma polêmica. Após o fatídico episódio do aumento do próprio salário tempos atrás, os vereadores voltaram a dar um mau exemplo.

Na última segunda, 01 de outubro, NÃO teve sessão na câmara por falta de quórum.

Mas, o que isso quer dizer? Quer dizer que pelo menos cinco vereadores faltaram à sessão por estarem com outros compromissos pessoais.

Isso mesmo… Os vereadores de Lobato só realizam sessão as segundas e, mesmo assim, eles marcaram outros compromissos e cancelaram a reunião do último dia 01 de outubro.

PROCURAMOS À CÂMARA

Nesta terça, 02, fomos até a câmara municipal de Lobato e uma servidora confirmou que não houve sessão por falta de quórum. E, segundo ela, a reunião não foi remarcada. Com isso, os vereadores não “trabalharão” nessa semana.

PRESIDENTE DA CÂMARA FOI PESCAR

Esse mau exemplo é ainda pior por parte da autoridade máxima do legislativo, o presidente da câmara, vereador Givaldo, popular “Gambá”.
Uma fonte confiável me informou que ele está ou estava pescando no Rio Anhanduí, Mato Grosso do Sul, e por isso, faltou à sessão da última segunda.
Outros vereadores que também faltaram foram vistos em uma reunião política do candidato a deputado estadual, Eduardo Pasquini.

Tentamos contato com o presidente da câmara e não conseguimos concluir à ligação.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×