Um pai suspeito de invadir uma escola e agredir um adolescente de 15 anos, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, possui uma extensa ficha de problemas. Segundo informações, pelo menos cinco Boletins de Ocorrência (BOs) foram registrados contra o suspeito, que é morador do bairro Jardim Bonfim.
O homem, que tem cerca de 35 anos, possui registros por furto, lesão corporal e violência doméstica. Em dezembro de 2023, ele agrediu sua companheira grávida por ciúmes, de acordo com apuração da RICtv. O BO relata que o suspeito chegou a chutar a barriga da mulher.
Após a agressão na escola, moradores do bairro Jardim Bonfim relataram que o suspeito, de porte atlético, não foi mais visto no local.
A delegada El Cavancalti, responsável pelo caso, informou que a agressão ocorreu após um desentendimento entre dois alunos, sendo um deles filho do agressor.
A delegada da Polícia Civil do Paraná ainda afirmou que o suspeito foi procurado após o crime, mas não foi encontrado. A Polícia Militar realizou as primeiras diligências, mas não obteve sucesso na localização do indivíduo. A investigação segue em andamento.