Pai perde a cabeça e fratura perna do filho de apenas 4 anos

0

Um homem, de idade não divulgada, foi preso nesta última terça-feira (12) após quebrar a perna do filho, que tem apenas 4 anos de idade. A criança teve a perna fraturada após ser empurrada pelo pai, segundo as informações das autoridades. O fato foi registrado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Em depoimento à polícia, o homem revelou que tudo teve início quando seus dois filhos, que estavam sob sua guarda há aproximadamente 10 dias, brigavam por um celular. Durante a confusão, o pai empurrou a criança de 4 anos, que estava na rede, resultando em sua queda e lesão. A criança, que reclamava de dor, foi inicialmente desconsiderada pelo pai, que acreditava tratar-se de birra.

O genitor só levou o pequeno a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após as dores persistirem. A Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar foram acionados.

Testemunhas e relatos adicionais sugeriram que o pai já havia agredido os filhos anteriormente, com ações que incluíam chutes e socos. O Conselho Tutelar já possuía registros de atendimento à família desde 2022, embora não constassem denúncias específicas de agressão contra as crianças.

O menino com a perna fraturada foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura no fêmur, e uma cirurgia pode ser necessária. O pai, agora detido, aguarda sua audiência de custódia.

 

 

 

 

 

fonte: tnonline.uol.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super União