Pai mata o filho de 1 ano e seis meses jogando no chão

0

 

Um jovem  matou o próprio filho, um bebê de 1 ano e seis meses, jogando a criança no chão, segundo  a Polícia Militar (PM). O crime aconteceu na madrugada de domingo (17) na cidade  de Santa Filomena,  925 km ao Sul de Teresina. O pai do menino, identificado como Joaquim Veleda Neto, 20 anos, foi preso em flagrante.

A mãe da criança, mulher do suspeito, relatou à polícia como o crime aconteceu. Ela contou que ele tinha consumido bebida alcoólica, mas não estava embriagado. Chegou alterado, empurrando a porta da casa, pegou o filho que estava dormindo, saiu e arremessou a criança ao solo na frente da residência”, informou o delegado Leandro Damasceno.

A mulher  comunicou  também que o suspeito sempre foi bastante violento e agressivo no período que conviveram e que  era comum  dele agredir tanto ela quanto a criança”, completou o delegado  Damasceno.

A criança chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O suspeito foi condenado  em flagrante de delito e encontra-se preso na Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente. Conforme o delegado, o jovem deve ser encaminhado para a Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Núñez, em Bom Jesus.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×