Um grave acidente na ES-130, em Nova Venância, no noroeste do Espírito Santo, resultou na morte de um pai, uma mãe e uma filha, neste domingo (6). A família estava em um Ford Landau – carro antigo, fabricado no Brasil entre as décadas de 1970 e 1980 – acompanhada do namorado da jovem, que sobreviveu. O rapaz foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves.
A Polícia Civil do Espírito Santo é a responsável pela investigação do acidente. Conforme o órgão, por volta das 18h deste domingo (6), o veículo com quatro ocupantes perdeu o controle na rodovia ES-130, na localidade de São Luiz Gonzaga, e bateu de frente com uma árvore.
Os ocupantes do carro foram identificados como um casal, que ocupava o banco traseiro, e dois jovens namorados, que estavam nos bancos da parte dianteira do veículo. Com a força da batida, os dois ocupantes do banco traseiro e a filha deles, que estava no banco do passageiro, morreram. Confira as identificações:
Vagmar Ventorim, 46 anos
Tatiane Menon, 41 anos – esposa de Vagmar
Victoria Menon Ventorim, 20 anos – filha de Vagmar e Tatiane
De acordo com informações da Polícia Civil, os óbitos de Vagmar e Tatiane foram confirmados no local do acidente. O homem chegou a ser ejetado do veículo no momento da batida. Já a filha do casal chegou a ser resgatada, mas morreu no hospital.
O namorado de Victoria era o motorista do Ford Landau no momento do acidente. O rapaz teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus.
Acidente na ES-130 causa comoção em Nova Venância
A morte de pai, mãe e filha em um acidente na ES-130 causou grande comoção em Nova Venância, cidade de aproximadamente 50 mil habitantes. As vítimas eram moradoras da cidade e conhecidas na região.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da família.