Matéria de G1
Pai e filho morreram eletrocutados na noite deste sábado (12), depois de tomarem choque na casa da família, na rodovia Mogi-Salesópolis, bairro Pico Agudo, em Salesópolis.
Segundo as informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), Pedro de Moraes Machado, de 35 anos, recebeu um choque elétrico enquanto tomava banho.
O pai dele, Antônio Camilo Machado, de 64 anos, foi desligar o disjuntor, e também recebeu o choque elétrico, por volta das 21h.
Policiais militares atenderam à ocorrência e, no local, foram informados de que as duas pessoas haviam sido eletrocutadas. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo a SSP, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Salesópolis.
Em nota, a EDP São Paulo, concessionária responsável pelo fornecimento de energia no Alto Tietê, disse lamentar profundamente o ocorrido e ressaltou que está empenhada em prestar apoio à família das vítimas por meio do seu programa de assistência social. “A Companhia esclarece que está apurando os fatos”.